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FORMAS DE PAGAMENTO

Atualmente, os pagamentos são feitos através do Mercado Pago, nele, é possível pagar das seguintes formas:

- Boleto bancário (é importante saber que podem levar até 3 dias úteis pra compensar o pagamento, ele não cai na hora, ok?);
- Cartão de débito;
- Cartão de crédito (é possível parcelar m até 10X, sendo que, nas 3 primeiras parcelas não há cobrança de juros).

Não aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária.

Você receberá um e-mail nosso assim que seu pagamento for aprovado.

 

FORMAS DE ENVIO

Atualmente a Mulher Extraordinária trabalha com o Mercado Envios para realização dos envios das encomendas, e os métodos que você pode escolher para envio esão esses (todos com código de rastreio):

SEDEX
É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido. O tempo para chegar no destinatário varia de acordo com a localidade, não é um prazo padrão. 

PAC
É uma opção um pouco mais em conta que Sedex, mas que ainda é a segunda forma mais rápida de envio do nosso site.

TRANSPORTADORA JADLOG
É a opção mais econômica que encontramos para realizar os envios do nosso site. Seu valor também varia de acordo com a localidade do destinatário, mas ainda assim é mais rápida e mais barata do que as opções do correio.


PRAZO

O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Essa informação estará no checkout quando você for selecionar o frete. 

 DÚVIDAS FREQUENTES  A RESPEITO DO ENVIO

1) Apareceu um aviso "Postado no horário limite da agência" com um símbolo amarelo no rastreamento, devo me preocupar?
Não, isso não influencia em nada no seu envio, só significa que a agência cadastrou sua encomenda após o horário normal deles. Não se preocupe com o símbolo amarelo.

2) Fiz a compra ontem, selecionei o frete pra chegar em 1 dia e ainda não chegou, e agora?
Esse é o prazo dos Correios. Existe também nosso prazo pra poder despachar sua encomenda, você deve considerar prazo de postagem + prazo dos Correios.
Então, se nosso prazo atual está em 5 dias úteis, por exemplo, e você selecionou o prazo de 2 dias úteis pra chegar em sua residência, você deve considerar 7 dias úteis.

3) Quando minha encomenda será despachada?
Nosso prazo varia de acordo com nossa demanda. O prazo de postagem atualizado sempre estará no topo do nosso site. Não se esqueça de verificá-lo antes de realizar sua compra. 

Se o prazo for de até 5 dias úteis, por exemplo, não significa que seu pedido será despachado no quinto dia útil. Esse é o prazo máximo para enviarmos, podendo acontecer de ser enviado com um dia.

4) O prazo pra minha encomenda chegar em minha casa ultrapassou, como devo prosseguir?
É possível você ligar para os Correios ou para a Transportadora para pedir mais informações a respeito da sua encomenda e seu paradeiro. Oferecendo o código de rastreio é o suficiente para darem um posicionamento. Mas estamos mesmo assim disponíveis para tirar suas dúvidas e te ajudar através do e-mail contato@mulherextraordinaria.com.br

5) OMG! Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:

a. O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 envios em sua residência e não foi atendido.
Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para podermos te reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via e-mail com as informações.

b. O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site.
Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via e-mail assim que a encomenda voltar para nós.

c. O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente.
Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via e-mail.

Caso o erro tenha sido nosso, enviaremos novamente para você com as informações corretas sem custos adicionais. Mas caso o problema tenha a ver com o destinatário, seguiremos o procedimento normal de cobrar um novo frete.

IMPORTANTE SABER 

1) Nós da Mulher Extraordinária, assim como diversos outros e-commerces, trabalhamos com Transportadoras mas também com os Correios, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles. 

Por isso, pedimos a compreensão caso algum imprevisto aconteça durante o seu envio, pois como dito, não controlamos os prazos dos Correios e Transportadoras. De qualquer forma, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupa, não queremos que você saia prejudicado.

2) O envio das informações corretas do endereço é de responsabilidade do cliente. Infelizmente não temos como saber se falta complemento ou se o número está errado, por isso, é importante atentar-se na hora de escrever o endereço no site para evitar que sua encomenda volte para nós, ok?

3) O prazo de postagem começa a ser contado no dia seguinte após o pagamento ser aprovado. Não se esqueça que boletos levam até 3 dias úteis para compensar.